segunda-feira, 5 de março de 2012

Um jardim florido e habitado por fadas e animas


 Podem acreditar ou não, mas esse jardim é todinho cheiroso, crocante e docinho. De que é feito? Deliciosos biscoitos amanteigados decorados com uma fina e crocante camada de glaçê colorido. Pois é gente, as bolachas decoradas são minha mais nova paixão! Tenho frequentado sites, blogs, tutoriais, criado novos designs... Até comprei alumínio e estou produzindo meus próprios cortadores. Isso significa que em breve teremos uma loja vrtual de bolachas decoradas. Poderão ser enviadas por sedex para todo o Brasil embaladas em saquinhos para lembrancinha em festas, ou em lindos kits para presente. Você poderá comprar modelos individualmente por quantidade botar no carrinho e pagar pelo pag seguro. Estou trabalhando para que isso aconteça logo,no momento a criação de modelos é o foco. Aceito sugestões com muito prazer! Acima as fotos do jardim.  Abaixo as fotos individuais que estou produzindo para a criação da loja:










Nenhum comentário:

Postar um comentário